Noticias

Itapema sedia, na próxima terça-feira, 12, a nona edição do GP Outubro Rosa de Ciclismo. Prova alusiva à campanha de prevenção ao câncer de mama e válida pela sétima etapa do Ranking Catarinense de Estrada. 

 

A programação do GP Outubro Rosa de Ciclismo 2021 contará com três baterias, todas realizadas no circuito com 1.7 km entre as ruas 814, 816 A e 802, no bairro Areal, a diferença entre cada bateria é no tempo de duração. Todas as categorias têm como chegada ao topo do morro do areal, estrada com 1.6 km recém asfaltada pela administração municipal.

 

A largada da primeira bateria está marcada para às 8:45h. Já a segunda bateria com largada às 9:30h, será exclusiva para as mulheres. Entre os homens, as principais categorias incluindo a elite, largam na terceira bateria às 10:30h.

 

O evento é uma realização da Associação Pedala Itapema de Ciclismo, supervisionada pela Federação Catarinense de Ciclismo, com o apoio da Prefeitura de Itapema por meio da secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, secretaria de Saúde, secretaria de Obras e Transportes, e DETRAMI.

 

Saiba mais detalhes sobre a prova no link: https://mla.bs/ed8d5479

 

--

@pedalaitapema

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia