Noticias

Noite dos Campeões

 

A Federação Catarinense de Ciclismo premiou no último sábado, 15 de fevereiro, no Recanto Calipeiro, em Itapema, os atletas campeões em suas respectivas categorias no ano de 2019. Foram 89 categorias premiadas em cinco disciplinas; ranking de Estrada, BMX Racing, Mountain Bike Downhill, XCM e XCO.

 

A equipe de ciclismo de Itapema (ITAPEMA CICLISMO PIEMONTE SERRALINGA), conquistou 33 prêmios na noite dos campeões. Destaque para os ciclistas campeões em suas categorias e disciplinas:

 

Antônio Neris, men 25/29, BMX Racing;

Raphael Konig, master B1, Downhill;

Vitória Claudino, sub-23, XCO;

Lian Carlos, sub-30, XCO e XCM;

Jose Augusto Fagundes, master B2, Estrada;

Débora Nass, master A, XCM

Thaise Busarello, master A, Estrada

 

Além dos campeões a equipe também foi premiada com seis vice-campeões, oito terceiros colocados, cinco quarto colocados e seis quintos nos rankings nas disciplinas de Estrada e Mountain Bike Downhill, XCM e XCO.

 

Copa SOUL de XCO

 

DÉBORA NASS VENCE NA COPA SOUL DE XCO

 

O time de Cross Country Olímpico masculino e feminino de Itapema estiveram no pódio da Copa SOUL de XCO, nesse sábado ,15 e domingo, 16. Prova foi válida para os rankings catarinense e brasileiro na temporada 2020.

 

No feminino, destaque na prova de XCO para Débora Nass, ela foi a campeã na master A depois em uma disputa de quatro voltas acirrada com suas concorrentes na pista de 3,5 km. Gabriele Machado, infanto-juvenil, ficou em segundo lugar. Vitoria Claudino, sub-23, conquistou a quinta colocação na super elite do SHORT TRACK, no sábado e a primeira colocação na sub-23. Já no domingo, foi a campeã na sub-23 na prova de XCO.

 

“Estou muito feliz com a minha primeira vitória no XCO! Foi uma prova muito acirrada e não posso deixar de agradecer minha equipe e principalmente meu esposo, pois eu não alcançaria esse resultado sem a ajuda deles na prova!”, comemorou Débora.

 

No masculino, foram 06 voltas na pista, e após disputas emocionantes, Lian Carlos chegou na terceira colocação na master A1. André do Santos, sub-23 ficou na sétima colocação.

 

O próximo desafio da equipe será a segunda etapa do ranking catarinense de XCO, na cidade de Jaraguá do Sul, em março.

 

Patrocinadores: Piemonte Distribuidora, Serralunga Alimentos, Prefeitura de Itapema, Sicredi, Bike Avenida, EDRO Bikes e Penks

 

Apoios: Plannos Contabilidade, Panificadora Graciela e GearClean


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia