Noticias

Atletas da equipe de ciclismo de Rio do Sul conquistaram bons resultados no fim de semana nas disputas da primeira etapa da Copa Soul de Cross Country. A competição foi realizada em Itapema, no Litoral Norte Catarinense, contabilizando pontos para o ranking nacional.

 

Na prova de sábado, no short track, que é um evento preparatório de Marathon, Eliz Mazola ficou em quarto, e Gabriel Metzger em segundo na Elite. Já David Guimarães ficou em quarto. No domingo, nas disputas do cross country, Cleusa Menotti ficou campeã no feminino máster, enquanto Vanderleia Magnani terminou em quarto. Eliz Mazola terminou em quinto na Elite.

 

Pela equipe de base, Gabriel Maran ficou em segundo no infanto juvenil. Já na Júnior, Ian Maran terminou em nono devido a problemas mecânicos, Fabricio Magnani ficou com o décimo posto e Marcos Marian em 17º. Pela sub-23, David Guimarães foi campeão e Gabriel Metzger ficou em segundo. Já na Máster B2, Ailton Foster foi o sexto.

 

“O resultado é satisfatório, pelo grande número de atletas que competiu e por ser a primeira prova da equipe trabalhando junto. A cada evento vamos ajustando e melhorando, tenho certeza que a temporada será de muitos resultados positivos”, comentou o coordenador da equipe, Alair Xavier, que acompanhou as disputas.

 

A equipe de ciclismo de 2020 é patrocinada por Fundação Municipal de Desportos, Prefeitura de Rio do Sul, Royal Ciclo, Dalthon Brake System, JMS Etiquetas, Bike Connect, Spiuk, Continental, Fizi’k, Abus e Malhas Carlan.


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia