Noticias

A ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora, está pronta para a disputa de mais duas provas na temporada. No fim de semana a equipe segue para disputas em Canelinha e Pomerode.

 

O time de Mountain Bike, escalado com os ciclistas Lian Carlos, Sergio Jose Reis, Marcio João Serpa, Gabriel Kisner, Thiago Pereira, Adilson da Silva e as ciclistas Debora Nass, Camila Fernandes e Catiane Pereira disputará o 3º Desafio Morro da Pipa, prova válida pela  8º etapa do ranking catarinense da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) que acontecerá em Canelinha, no domingo, 29. Serão 43 km de prova, com 1497 metros de ganho de elevação acumulada.

 

Já o time de Downhill, formado pelo trio Diogo Lopes, Raphael Konig e Thiago Custódio segue para Pomerode, onde irá disputar nos dias 28 e 29 de setembro, do Pré JASC. A competição será realizada na pista no Morro da Turquia e faz parte dos eventos testes para os JASC. A prova valerá pontos para os rankings da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

 

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de Itapema, Piemonte Distribuidora, SICREDI Vale Litoral, Imobiliária Requinte e Bike Avenida.

 

Apoios da equipe: Plannos Contabilidade, Panificadora Graciela e Barbedo Sports

 

Acesse nossas mídias: linktr.ee/pedalaitapema


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia