Noticias

Pedal Batistense Racing Team (PBRT) mostrou força neste fim de semana, ao subir no pódio em todas as categorias que disputou no Desafio Blumenau de Mountain Bike. Prova foi realizada no domingo (08) e está na terceira edição, apresentando terrenos técnicos e exigindo muitos dos atletas. 
 
Foram três categorias. A amadora com 40 quilômetros e 500 metros de altimetria, a Sport com 50 quilômetros e 900 metros de altimetria e a Pró com 70 quilômetros e 1,3 mil metros de altimetria. 
 
Os resultados foram positivos para o PBRT. Na Pró Dupla Master, Hariton Cecatto e Marcus Vinicius Nicolau conquistaram o sétimo lugar, já na Pró Dupla Grand Marter, José Augusto Loureci e Adilson José Caetano ficaram com a quinta posição. 
 
Na Sport Junior, Kauan Benjamin ficou com a sexta colocação, João Alexandre Roberti em segundo na Sport Master A1, Michel Melo em oitavo na Sport Master B1, Liliani Tomazoni em segundo na Sport Feminino Master A. Cleber Gatis e Fabiano Cunha conquistaram o oitavo lugar na Sport Dupla e Katia Daniele Zander dos Santos e Jeferson de Souza em décimo na Dupla Mista. 
 
O lugar mais alto do pódio foi conquistado por Jonatha dos Santos e Jeferson Catturani, em primeiro na Sport Dupla e Wagner Nunes campeão na Sport Master A2.

Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia