Noticias

A ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora disputa entre os dias 19 e 21 de julho, em Mairiporã (SP), a edição 2019 do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike - XCO/DHI/XCM, o Cannondale MTB Festival é a principal competição das disciplinas do Mountain Bike no ano e é organizada pela Tribo do Pedal Selvagem com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

 

Itapema terá nove atletas na disputa do Brasileiro, no DHI com Diogo Lopes e Raphael Konig, no XCO, Vitoria Xavier é a nossa única representante. Já no XCM, o time será formado por Marcio João Serpa, Lian Carlos, Thiago Pereira, Camila Fernandes, Debora Nass e Catiane Pereira.

 

A competição terá início na sexta-feira (19), com a disputa das classificatórias dos grupos 2, 3 e 4 do DHI e os treinos livres do XCO.

 

No sábado (20), tem as classificatórias do grupo 1 do DHI e a largada do Brasileiro de XCO.  Serão 6 voltas na pista de 5150 metros, totalizado 30,9 km. Nossa representante, Vitoria Claudino disputa a prova na categoria sub-23.

 

Já no domingo (21), acontecerá a disputa das finais do Brasileiro de DHI e o Brasileiro de XCM. No DHI nossos pilotos Diogo Lopes, sub-30 e Raphael Konig, master B1, descem a pista de 1460 metros em busca do título brasileiro. No Brasileiro de XCM, o time formado por seis ciclistas nas categorias sub-30, master B1, elite e master A feminina terá pela frente um trajeto muito duro de 81 km de distância.

 

“Sabemos do nível dos atletas que vão disputar o Brasileiro, mas estamos preparados e, claro, vamos em busca de bons resultados para Itapema”, destaca o presidente e Atleta da Pedala Itapema Marcio João Serpa, o Mala.

 

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de Itapema, Piemonte Distribuidora, SICREDI Vale Litoral, Imobiliária Requinte e Bike Avenida.

 

Apoios da equipe: Plannos Contabilidade, Panificadora Graciela e Barbedo Sports

 


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia