Noticias

No ultimo final de semana foi realizado a tradicional Copa Hans Fischer de ciclismo em Pomerode, prova que leva esse nome em homenagem ao ciclista olímpico nascido na cidade.

A prova é realizada em duas etapas e fica campeão o atleta que somar o menor tempo na somatória delas, no sábado foi realizada a prova de Contra Relógio Individual e a equipe Eqmax/FMD-São Bento do Sul alcançou os seguintes resultados nesta etapa Matheus Coan em 4º lugar na categoria Juvenil, Eduardo Jesus Silva 9º na categoria Junior, Herberth Rafael Sprotte o 8º na Master A1, Rodrigo Hampel 15º na Elite e William Alexi em 3º na Sub 30 já no domingo aconteceu a prova de Estrada para a categoria Juvenil foi montado um Circuito no centro da cidade de Pomerode e Matheus Coan foi o 6º colocado na prova terminando em 4º lugar na soma dos tempos da Copa Hans Fischer, já a categoria Junior largou na cidade de Pomerode e foi até o alto da Cidade de Dr. Pedrinho totalizando 75km e Eduardo Jesus Silva foi o 6º colocado na etapa e na geral da Copa na categoria, para os outros atletas da equipe o trajeto era largar de Pomerode ir até o alto de Dr. Pedrinho e voltar a Pomerode totalizando 150km de prova na categoria Elite Rodrigo Hampel foi o 14º na etapa finalizando em 17º na classificação geral da categoria, Herberth Rafael Sprotte foi o 2º colocado na etapa e na geral da categoria e William Alexi foi o campeão da etapa e também da Copa Hans Fischer Sub 30!

 

Próximo final de semana a equipe participa da Copa Coyotes de XCO realizada em nossa cidade São Bento do Sul e válida pelo ranking Catarinense da modalidade!


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia