JASC 2017

Terminou na quarta-feira (08) a modalidade de ciclismo na edição 2017 dos Jogos Abertos de Santa Catarina/JASC, competição da FESPORTE que contou com a presença de ciclistas de mais de trinta municípios do estado.

 

Catiane Pereira foi o grande destaque de Itapema com sua participação na prova de Cross Country Marathon, ela conquistou o quinto lugar entre as 16 ciclistas que terminaram a prova. A outra representante de Itapema, Conceição Werner terminou em oitavo lugar, as atletas somaram sete pontos para a equipe no quadro parcial de pontos.

 

O ciclismo itapemense terminou na 12º colocação geral com 25 pontos, 19 pontos a mais que na edição 2015, onde Itapema somou apenas 06 pontos e terminou da 13º colocação.

 

Depois de 07 dias em Lages, seis provas (Cross Country Olímpico, Contra relógio Individual, resistência, Dowh-Hill e Cross Country Marathon masculino e feminino), A equipe que contou com os atletas Marcio João Serpa; Sergio Jose Reis; Frank Sinatra Deluvino; Jose Augusto; Leomar da Silva; Filipi Losi; Leandro Correa, Diogo Lopes, Guilherme Martins; Raphael konig; Conceição Werner e Catiane Pereira retornam a Itapema com a sensação de dever cumprido.

 

Marcio, que comandou o grupo juntamente com o representante da Secretaria de Educação e Esportes Cleriton, comemorou. “Ótimos resultados e muitos aprendizados. Tenho certeza que fizemos nosso melhor para representar bem o ciclismo de Itapema. Obrigado a Prefeitura de Itapema pela ótima estrutura colocada a nossa disposição em Lages. Agora é descansar, e que venham os novos desafios de 2018”, escreveu.

 

Patrocinadores Premium: PPS Distribuidora, Prefeitura de ITAPEMA.

Patrocinadores Team: PRO BIKE Shop, EASY SCROLL, BARBEDO Sport, ARISUN, SICREDI, SANTANA Empreendimentos.

Apoios da equipe: Panificadora GRACIELA, Sacolão MORRETES, RODERJAN Contabilidade, GVS Sport, STROH Chips.


Rua: Max Colin, 1640, América - Joinville
Telefone: (47) 3422-0137
Copyright 2012 © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia